BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » Desastres do Photoshop: veja cinco cartazes de filmes que deram errado
the-bounty-hunter-abre

Desastres do Photoshop: veja cinco cartazes de filmes que deram errado

Eles servem para dar um gostinho do que será o filme e atrair o público às salas de cinema. O é que algumas vezes os pôsteres de filmes têm o efeito contrário de tão mal feitos. Às vezes é uma perna faltando, um pescoço maior do que o normal ou, na maioria da vezes, a de proporção entre a cabeça e o corpo dos . Selecionamos cinco cartazes de filmes que escorregaram no photoshop e deixaram a desejar.

Caçador de Recompensas (2010) – Era de se esperar que Hollywood tivesse um pouquinho mais de cuidado  um filme que traz Gerard Butler e Jennifer Aniston. Ficamos analisando por aqui e percebemos que Butler está sentado em qualquer lugar, menos nas costas de Aniston, como o pôster quer mostrar. Vamos fingir que ele só não queria machucar a coluna da Jennifer Aniston.

http://www.humorwx.com/Homem-Aranha 2 (2004) – Depois daquele beijo de ponta-cabeça que o herói deu em Mary Jane (Kirsten Dunst) no primeiro filme em 2002, o segundo não poderia deixar de destacar o romance entre ela e  (Tobey Maguire). A gente só ficou imaginando se o amor entre eles era tão grande que o braço de Mary Jane  sofreu alguma mutação para conseguir abraçá-lo desse jeito.

 

Jonah Hex – Caçador de Recompensas (2010) – Agora Megan é a vítima (ou não – quem já não sentiu vontade de diminuir a silhueta nas fotos antes de mostrar aos amigos?). A  pode até ser magra, mas nesse pôster estão faltando algumas costelas. Ou ela tirou essa  pouco antes de morrer sem ar com o espartilho tão apertado.

Postal (2007) – Tudo bem que nas comédias tudo pode, mas colocar os atores do filme nadando em uma piscina de flores (ou de suco de laranja, não descobrimos ainda) é um pouco demais, não acha? Quem quiser tentar descobrir, é só assistir ao filme, que é dirigido por Uwe Boll e traz Dave Foley e Zack Ward no elenco.

Mamma Mia! (2008) – Amanda Seyfried é linda, mas a beleza da atriz ficou um pouco de lado e deu lugar ao pescoço gigante que ela ganhou de  pelo filme. Mas, como já dizia a Lei de Murhpy, poderia ser pior, eles poderiam ter feito isso com o pescoço da Meryl Streep. Ufa!

Fonte: HumorWX

 Red Schoendienst Jersey

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

2 comments

  1. Como é que eu nunca tinha visto isso antes!
    Vou tirar onda de observador agora 😀

  2. Mamma Mia! ,Jonah Hex – Caçador de Recompensas, Homem-Aranha 2 Ficou muito absurdo, não sei como não tinha reparado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *