BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » 4 funções que você não sabia do seu celular
611_602_optimus2x-smartphone-7.JPG

4 funções que você não sabia do seu celular

Várias pessoas não conseguem mais viver sem o celular… E por mais que se procure em suas configurações e em seus aplicativos, jamais conseguiríamos encontrar dicas como essas:

Emergência I 

O número universal de emergência para celular é 112

Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado.

Emergência II 
Você já trancou seu carro com a chave dentro?

Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular. Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

Emergência III 

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370# Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência IV

Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#

Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.
PS: Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares.

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

30 comments

  1. nossa tudo MENTIRA, tudo papo pra boi dormir!

  2. Novamente essa bobagem. Essa da bateria então, é a maior furada que já vi.

  3. Legal a III se funcionar sera muito util…

  4. Apenas a 1ª e a 4ª funcionam, inclusive essa 4ª dica já utilizei qnd roubaram meu cel e pedi para bloqueá-lo. Vc recebe uma notificação da operadora (recuperei meu número) avisando que o aparelho à qual continha o chip foi desativado.

  5. Vou testar todos para ver.

  6. Emergência III já foi constatado ser um mito. Vários fabricantes já foram procurados e todos eles desconhecem tal função.

  7. a última é verdade, testei aqui agorinha!

  8. testei a terceira e é mentira!!nao funciona

  9. a 1 e a 4 são verdadeiras…. a 2 e a 3 são falsas.

  10. A 3 funcionou no meu iphone….

  11. o Emergência II é fake. Não é possível destravar o carro pelo celular visto que os controles funcionam a uma frequência entre 300 e 400 MHz. Já os celulares trabalham com frequência acima de 800 MHz. Eles foram projetados assim para não haver interferências. 🙂

  12. 1 e 4 funcionam. A três não deu certo (mas a bateria tava cheia, então não dá para pra ter certeza que não funciona). Agora a 2 eu quero testa, se der certo vai ser massa.

  13. Isso é muiiiito antigo, epoca da net discada.

  14. A 2 não funciona, conversa fiada!!! hehehehehe.

  15. onde eu digito esses codigos??

  16. Esses códigos, com exceção o carro eu ja testei, o da bateria de emergencia funcionava em modelos muito antigos, alguns poucos modelos, por exemplo um motorola que eu tive que ainda era tecnologia TDMA (pra quem não conhece essa tecnologia não usava SIM card.), e nele existia um menu oculto o qual era possivel até trocar o numero do celular. Com esse codigo da carga extra a bateria nos tinhamos algo em torno de 25% e que de fato era possivel usa-lo sim. Qualquer dia irei testar essa do carro mas acredito que não seja verdadeira.

  17. A três não funciona.

  18. Jura que você inventou todas essas mentiras sozinho? Haja criatividade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *