BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » O dedo que o Curiosity encontrou em Marte (ou mais uma diversão criada pela internet)
Web

O dedo que o Curiosity encontrou em Marte (ou mais uma diversão criada pela internet)

Uma das coisas mais legais que está acontecendo no mundo (ou melhor, fora dele) é o robô Curiosity, da Nasa, pronto para explorar a superfície de Marte. O menino já tirou fotos incríveis do planeta, mediu a temperatura – cerca de 2ºC – e emitiu raios laser em uma pedra para estudar sua estrutura. E tem gente dizendo que até dedo ele já encontrou!

A Nasa divulgou uma foto em seu site que mostra parte do Curiosity e o chão de Marte cheio de pedras. Dias depois, internautas identificaram na imagem um objeto que se parece muito com um dedo – o suficiente para vários sites e blogs especializados em ufologia comentarem o assunto.

De acordo com as páginas, as rodas do robô medem cerca de 76 centímetros, e um dedo humano, 9 centímetros em média. O “dedo” da foto da Nasa parece ter de 12 a 15 centímetros de comprimento. A dúvida dos que não acreditam que o tal “dedo” é apenas uma pedra qualquer é: o objeto fazia parte de uma estátua antiga ou é um dedo de verdade que virou fóssil? Só sei que já tem gente falando por aí em extraterrestres de mãos enormes.

Aqui ó:Pavablog Babe Ruth Womens Jersey

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

21 comments

  1. de acordo com as minhas experiencias extraterrestres, posso afirmar com toda certeza que isso é uma pedra.

  2. Que eles existem nós podemos ter toda ctz, mas dizer que uma pedra pode ser um dedo, ja ta forçando,é só ter um puco de paciencia que não demora muitos anos vai aparecer evidencias concretas, ai sim o bicho vai pegar de vez

  3. Nossa uma pedra no formato de um dedo !!!

  4. Certeza que é um dedo, e do LULA ainda….aff ¬¬

  5. Que dedo oque, isso ai é o pinto caído do ET de Varginha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Isso é tão consistente quanto observar as nuvens no céu e imaginar formas conhecidas.

  7. contrariando as controvercias isso pode ser uma pedra pois todos sabemos que um dia ouve vida em marte e os marcianos estão escondidos dentro do planeta, eu vi isso num filme….onde havia mutantes e um tal de fisiculturista muito bombado…..de nome alien…chuazinaguer eu acho.

  8. Achie! Finalmente achei! Por favor, peça para a NASA me enviar de volta a pedra em forma de dedo que eu joguei pro alto em 1998.

  9. nao sei se todos vêem mas tem tambem nessa imagem bosta de cão!!! será que foi um cão que arrancou o dedo a alguem e ainda cagou por cima??? lool esta gente é muito istupida!!!

  10. na mais do que uma pedra ¬¬, galera deixa a imaginação voar demais…

  11. Ah, não achei nada demais. É o que se chama de pareidolia! hehehehe

  12. Olhem direito senhores. Podemos ver claramente, que esse dede é do querido presidente Lula, cujo o objetivo foi deixar na superfície marciana em sua ultima vísita no congresso interplanetário.

  13. Isso é um dedo sim, tô reconhecendo, é do proctologista que me examinou ano passado. Depois da porrada que dei nele fiquei curioso de saber onde foi para o dedo!

  14. É o maior de todos cumprimentando o curioso

  15. nossa uma pedra mt inesplicavel

  16. Esta imagem esta parecendo fundo de quintal ou beira de estrada britada, isso não passa de brita misturado com terra kkkkk

  17. É um pinto…! Pequeno por sinal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *