BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » Os 10 maiores medos que os homens tem
Homem com medo

Os 10 maiores medos que os homens tem

“Não há nada a temer do que o próprio medo”, isso simplesmente não é o caso no mundo real. Os seres humanos têm muitos medos. Há muitos deles que você pode listá-los às centenas. O medo de altura, medo de dormir, medo de cães, medo de gatos, o medo de aves, o medo de virar à direita, o medo de virar à esquerda, medo de dirigir, cozinhar, dançar, atuar, etc, nomeá-la e sempre haverá alguém que tem medo dele! Mas o que este homem de greve a temer mais? As bases para esta classificação são o número ou gravados casos médicos de medos humanos. A maioria são registros psiquiátricos.

1. Morte

Você tem medo da morte? Talvez você devesse, porque leva o primeiro lugar na nossa lista. O medo da morte é chamado de “tanatofobia.” A morte é universal e um fenômeno inevitável. Sendo assim, é a fonte mais comum de medo entre as pessoas doentes e suas famílias. A morte é considerada como o lembrete universal da vida e seus significados.

2. Incerteza

Incerteza definida como não saber com precisão ou sem garantia de alguma coisa. Novamente, isto decorre do medo do desconhecido. De acordo com o Princípio da Incerteza de Heisenberg, é impossível determinar com precisão a posição e o momento de uma partícula elementar simultaneamente. Ele pode ser comparado a incerteza nas circunstâncias da vida. Nós tendemos a ficar ansioso ou assustado quando não temos certeza do curso de nossa vida e o resultado final ou final.

3. Constrangimento Vergonha / / Humilhação

Esta é uma emoção dolorosa, inconveniente e, por vezes, confusa decorrente de culpa devido a um ato indecente percebida ou impróprio. O medo de passar vergonha geralmente leva a uma pessoa em ação. Ela também leva a evasão. Por exemplo, uma pessoa da minha evitam agir porque ele ou ela haviam sido constrangido com um alguns de seus seus atos. Traz um sentimento de desonra desgraça, e inferioridade de uma pessoa.

4. Nudez / Remoção de Privacidade

Este é o medo de ser visto nu ou apenas a ideia . Provavelmente isso se deve à ideia de que quando as pessoas vêem alguém nu que nunca vai esquecer dele ou dela em relação à nudez. Ele pode decorrer de nosso valor inerente à privacidade ou medo de se expor e não necessariamente vir de o pensamento de ser fisicamente inferior. Possivelmente pode também resultar do medo de ser julgado imoral para a maioria das culturas em que põem grande ênfase sobre a santidade do corpo humano.

5. Neofobia

Este é o medo de novas experiências não testados, como a mudança no sistema ou governo. Isso é muito comum, portanto, quando os líderes propor algumas mudanças na sociedade as pessoas geralmente se opõem naturalmente sem mesmo sem saber ainda o resultado possível do plano que está sendo introduzido. Provavelmente este também vem do medo do desconhecido. Medo de não ser capaz de lidar com as mudanças para que não se sabe ainda. Ela se manifesta como raiva ou ansiedade para a mudança.

6. Medo de estranhos

Xenofobia é o medo de estranhos. Isto mais uma vez decorre da medo mais comum do desconhecido. Estranhos são descritos como pessoas desconhecidas ou desconhecido. Isso provavelmente implica que a familiaridade de alguma forma cria uma noção de confiança. As pessoas que têm esse medo são muitas vezes isolative.

7. Medo de sujeira / germes

Mysophobia é o medo de sujeira e germes. Sujeira é definida como sujeira, lama, ou algo a ser considerado sinônimo de lixo sujo ou algo não tem valor, que tem um potencial para causar danos. Germes são organismos microscópicos e maioria, mas não todos estão associados a doenças ou doença. Pessoas que estão experimentando myosophobia são excessivamente limpo. Às vezes, eles também são excessivamente organizado.

8. Rejeição

É o medo de ser descartados ou não ser aceito ou repudiado. Esse medo pode ter suas raízes de inseguranças. Inseguranças são um resultado da nossa educação. Eles também podem ser um resultado de certas importunações na nossa vida. Um exemplo de eventos de vida que podem desencadear o medo da rejeição está sendo rejeitado por aqueles a quem adorar e amar. Pessoas com esse medo são muitas vezes isolative ou ter um pequeno grupo de amigos muito selecionados.

9. Fobia social

É um pavor discreto de ser visto e observado por um grande grupo de pessoas ou a multidão. Exemplo de que são o medo de falar em público e apresentar em público. As pessoas que têm esse medo geralmente evitar atividades que os expõem a um número significativo de pessoas. Estas pessoas são frequentemente muito tímido. Eles têm uma baixa auto-estima.

10. Sangue injeção fobia fobia / agulha

Isso é muito comum não só em crianças, mas entre os adultos também. Alguns até desmaiar ao ver agulhas ou sangue sendo extraídos. Este deve ser diferenciado do medo de sangue. Este é o medo de ser injetado com uma agulha para obter ou injetar o sangue para o corpo. A causa deste medo ainda é desconhecida.

Aqui ó:the10

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

7 comments

  1. EU TENHO MEDO E DE FICAR DESEMPREGADO, E NAO LEVAR O ALIMENTO PRA MINHA FILHA E MINHA MULHER.

  2. numero 9 alguém ai tem esse sintomas

  3. MEDO DE DIRIGIR!! Saibam que homens podem ter também essa dificuldade, que pode se manifestar em ambos os sexos tanto logo após os 18 anos como em idades mais avançadas.
    Ao contrário da maioria dos homens, não tenho vergonha de assumir que já tive medo de guiar, já me senti incapaz, e isso fez com que eu deixasse de ir a lugares mais distantes, à noite ou onde o transporte público é mais escasso.
    Mas resolvi não me acomodar mais! Procurei a auto-escola este ano, em breve realizarei o exame de direção. Quero sim ter minha CNH, mesmo que eu não seja aprovado de primeira.
    Guilherme – 31 anos – Porto Alegre/RS

  4. A fobia social nem sempre está ligada à baixa autoestima. Consertem isso aí.

  5. medo de escuro, policia,bixo papão,assombração, envelhecer, altura, dívidas, engordar, e por aí vai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *