BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » 10 Fotos de pessoas que escaparam por um tris
escaparam por um tris (1)

10 Fotos de pessoas que escaparam por um tris

Um motorista teve a sorte de escapar quando sua van caiu fora de uma estrada .


l da província de Hunan, disse que o casal trabalhava para uma empresa nas proximidades. Eles chegaram para o trabalho, como de costume, uma manhã, mas ao manobrar em um espaço, o seu Chevrolet preto de repente começaram a atirar para trás. O carro esmagado por um muro antes de chegar a uma parada balançando perigosamente sobre a borda do edifício
Outro Caso de Sorte.

Um motorista teve a sorte de escapar depois que seu carro foi engolido por um buraco que ele viajou ao longo de uma estrada movimentada. O veículo foi preso, com as rodas da frente afundou no abismo, quando a lacuna, medindo cerca de 13 pés de largura, apareceu de repente. O caso aconteceu na cidade de Nanchang, capital da província de Jiangxi

Isso faz você se perguntar como no mundo esse carro veio parar ai.
O motorista do caminhão deve ter visto a sua vida passar diante dele como sua carroça de algum modo equilibrado na borda de uma ponte sobre um desfiladeiro 200 pés de profundidade. Equipes de resgate na China conseguiu puxar o motorista para a segurança como seu caminhão miraculosamente pendurado por um pneu furado e algum metal rasgado perto do tanque de combustível.

Tenho certeza que o motorista não parou de rezar.
Parece um acidente de carro comum, o carro ter capotado até fora da estrada. Não é nada especial até que você tenha visto o quadro inteiro. 
Uma mulher evitado o desastre por uma polegada depois de quase dirigindo seu carro fora de um telhado. A mulher em questão, de 57 anos, Shan Dan, foi a tentativa de reverter parque quando ela acidentalmente pisou no acelerador em vez do freio em um parque de estacionamento elevada em Changchun, capital de Jilin nordeste da China.
Um carro oscila à beira de um viaduto em Tianjin, na China, depois que o motorista desviou em um esforço para evitar bater em outro carro. O veículo parou com duas rodas suspensas sobre a borda da estrada, com uma queda de 5 metros para o chão abaixo.

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

11 comments

  1. Quem não morreu aí, não morre mais!

  2. Os religiosos vão dizer que foi Deus. Eu digo que foi apenas muita sorte.

  3. espero que estes motoristas estivessem de frauda geriátrica no momento.

  4. Só pra informação, aquele caminhão pendurado pelo pneu na ponte não foi na China comprou informado. Aquele acidente aconteceu no Viaduto das Almas em Minas Gerais na BR 040 que liga Belo Horizonte ao Ruo de Janeiro.

  5. Na 3ª foto o veículo foi posto depois, pois tem um ganho em baixo dele e pela lógica se ele estava lá no momento teria amassado a parte traseira.

  6. Probabilidade, só! Muitos caíram, muitos mais frearam com antecedência, poucos ficaram nessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *