BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » É verdade a profecia sobre o Papa BentoXVI?
bento3

É verdade a profecia sobre o Papa BentoXVI?

O assunto mais falado no momento é a renuncia do Papa Bento XVI, em todos os sites de notícias não se fala de outra coisa, Grande portais do Brasil como G1,R7,UOL,IG,TERRA,VEJA, BBC Brasil entre muitos, só falam da renuncia e tetando desvendar o motivo para tal ato.

g1 renunncia papa

bento3Mais muitos se perguntam, porque ele renunciou? O próprio Pontífice disse que é por causa da Idade avançada, há quem  diga que é por causa de algum escândalo que a igreja esta tentando cobrir, mais também há aqueles que dizem que por causa de uma profecia que existe na bíblia sagrada, em Apocalipse cap. 17, existe uma profecia, bem intrigante que diz que  um dos papas poderá ser o anti-cristo e o que tudo indica o próximo será. mais será isso verdade? pesquisei alguns videos no youtube que fala sobre essa profecia, veja e tire suas próprias conclusões.

 Confira o vídeo:

O que você acha? uma coisa intrigante que aconteceu foi que no dia em que o papa Bento XVI anunciou que iria renuncia o papado do dia 28 de Fevereiro, um Raio caiu bem em cima da Basílica de São Pedro. Seria só uma mera Coincidência ?(momento do raio 0:18)

E você o que acha? Acredita na Bíblia? Livro Sagrado de Deus! Será que essa profecia é verdadeira?ou será mais uma balela do mundo moderno? -Quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas. Deixe seu comentário.

Fica esse incógnita !

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

31 comments

  1. O Véu de Maia, está se Abrandando !

  2. ñ acredito nessas coisas, mas um fato curioso é q esses dias eu estava assistindo um episódio de south park(ele é de 2007) e nesse episódio um cara fez o papa bento 16 renunciar p/ tomara o lugar dele 0.0.

  3. pronto são as teorias de conspirações dos ILUMINTI, são as profícias apocalipticas…as loiras nos banheiros…sacis lobisomens…é o seguinte já que para muitos é o fim dos tempos….por favor adiantem-se se matem por favor o mundo vai ficar mais respirável…..

  4. hahahahahahah!!!! pelo amor de Deus!!!! sou batizado, catequizado, crismado e pretendo me casar na igreja católica… o diabo então nada mais é que o sergio mallandro então, basta que você entre enganado em uma sala, sem qualquer tipo de aspiração pecaminosa, mas sim ludibriado, ah, pronto, tá no inferno!!! gente, sempre que te pedirem ajudas econômicas quando falarem em Deus, tome cuidado, pois Deus não precisa de dinheiro e religião é entrega e eterna doação, não captação de verba!!! para mim, silas, edir e afins sim são nocivos. todas as religiões levam à Deus, não o seu representante humano…

    • Opa, Gui, vi seu comentário aqui. A Paz do Senhor Cristo a você! Eu vejo os comentários do cidadão do vídeo bem interessantes e passíveis de estudo. Não estou dizendo que ele esteja correto, mas toda especulação gera curiosidade e necessidade de confirmação, em qualquer campo de estudo. Se você pega livros de teólogos renomados e de grandes cientistas e estuda-os, você consegue descobrir coisas fantásticas que nenhuma outra pessoa pode te falar. Quanto mais você busca, mais Deus te revela, através de pequenas coisas, as maravilhas que Ele tem preparado para nós!

      Acho que você tá indo por um rumo errado, tratando tudo como questão de religião. Não, não são todas as religiões que levam a Deus, pois a sua maioria não prega a verdade do Evangelho que Cristo nos trouxe em sua passagem aqui.

      A igreja católica, em sua história, trouxe um reino de terror e medo, onde, principalmente na Idade das Trevas, reteu todo o conhecimento para si, dominando a população com teorias baratas e todas em busca de riquezas para si. A história trata disso, procure sobre o assunto, é muito bacana. Desde essa época de ditadura – chamemos assim – imposta pela Igreja Católica daquela época, as pessoas se tornaram passíveis ao conhecimento de determinadas pessoas (um padre, um bispo, um papa). O que acontece hoje reflete essa antiga realidade. Eu frequentei a igreja católica por muito tempo, até meus 15 anos, e foi isso que eu percebi nas pessoas: elas aceitam tudo que lhes é dito, e assim seguem, sem ao menos questionar, pois “como vamos questionar um santo?”. Entende onde quero chegar? Creio que por esse ponto a pessoa que está no vídeo associa, dentre todos os outros argumentos, o papa como o possível anti-cristo.

      • “Elas aceitam tudo que lhes é dito, e assim seguem, sem ao menos questionar”. Por favor cidadão, é o que vcs fazem nas igrejas evangélicas, aceitam tudo dos pastores sem questionar nada e sem contar a biblia, que acreditam ser a mais pura verdade. Dê uma boa lida neste livrinho, mas com olhos de pessoa inteligente. Por favor!!!

        • Se você fosse sensata, leria o resto do meu comentário antes dessa sua opinião infundada. No segundo comentário, continuando este primeiro, falei sobre o mal cancerígeno encontrado hoje em dia nas “neo-doutrinas” em algumas igrejas evangélicas, onde eles pregam uma “teoria da prosperidade” para SE prosperarem, enganando as pessoas que ao menos não buscam a veracidade do que lhes é apresentada.

          Minha querida, eu não vim para discutir religião. Você está defendendo sua tal religião, e esse não é o ponto da discussão. Se quer discutir sobre uma religião, então não vamos mais continuar falando sobre o assunto. Eu frequento denominações evangélicas, mas não é por isso que eu vou defender o que há de errado nesse meio. Sou sincero com essas coisas. Foi isso que eu vi na igreja católica, durante toda a minha juventude. É isso que vejo em muitas igrejas evangélicas, hoje, na minha maturidade.

          Porque você se incomoda em defender uma religião, sendo que esta está errada, em muitos de seus pontos? Eu não defendo a igreja evangélica, mas defendo a pregação de alguns pastores que realmente trazem a verdadeira mensagem de Cristo para as pessoas. Tem um padre que eu gosto muito, mas esqueci o nome dele. Eu já vi alguns programas dele na rede Vida, e ele tem uma pregação fervorosa, chamando as pessoas para a vida com Cristo. É muito bacana, confere lá, ele prega às 6h, 6h30, se não me engano.

          Como disse no outro post: busque mais a Deus, busque mais do amor grandioso, da liberdade e da paz que só Cristo nos traz. Essas questões de religião vão deixar de te incomodar e você vai poder mostrar essa verdade de Jesus Cristo para as pessoas.

          Deus te abençoe!

    • O conhecimento vem pelo questionamento, pelos “se” de todas as questões. Se uma pessoa não busca conhecimento sobre as coisas, nunca vai evoluir. Por isso há superficialidade em muitos lugares onde se prega o catolicismo, há extorquismo em vários lugares onde se preva o evangelismo, e por aí vai. Por isso há toda essa discussão em cima da religião.

      A igreja que Cristo e seus apóstolos começaram a introduzir se tornou uma disputa por glórias e poder de seres humanos aqui na Terra. O que muitos não entendem é que é culpa do próprio ser humano essa baderna que há na “religião”. É um homem querendo sobrepor o outro; é uma seita que se acha maior que a outra e que, ao invés de viver para pregar o Evangelho puro e simples de Cristo, vive para destruir aqueles que não pregam o mesmo testemunho. Isso é ridículo.

      Sim, os seres humanos são nocivos. Mas Cristo não é. O ser humano é mentiroso, corrupto. Cristo é puro. A glória e a riqueza humanas sobem a cabeça de um homem. Cristo sempre pregou o desapego a estas coisas. Tá vendo como o problema é com as pessoas? São algumas pessoas que pregam errado, algumas outras que nem questionam e vão atrás, e é assim que há todo esse problema com a tal da religião.

      Jesus nos deixou uma simples mensagem: sejam meu espelho aqui, e levem o meu Evangelho, que é a palavra de salvação do Pai. Já percebeu que muitos de nós não conseguimos nem um pouquinho disso? Porque estamos preocupados com o homem, com o ser humano, com rixas e intrigas contra homens, quando a nossa batalha deve ser um nível acima, no plano espiritual.

      Busque mais a Deus, busque mais do amor grandioso, da liberdade e da paz que só Cristo nos traz. Essas questões de religião vão deixar de te incomodar e você vai poder mostrar essa verdade de Jesus Cristo para as pessoas.

      Deus te abençoe!

    • Parabéns pelo comentário, muito sensato e preciso em termos de referências, vc sabe que livro o assunto se refere? vc já leu? e mesmo que leia não acredito que entenda nada, pra alguém que diz que até a macumba, bruxaria, religião satânica leva a Deus, afinal todas as religiões levam a Deus. Só pra esclarecer religião nenhuma leva à Deus, pois são baseadas em doutrinas humanas. Por favor estude mais e forme melhor seus comentários para não ficar sendo um multiplicador de vários raivosos que não gostam dos pastores citados.

  5. Cara, tudo isso é balela.
    A verdade é que os evangélicos estão dominando os religiosos (não sou e não gosto dessa religião evangélica). E, ao meu ver, esse atual Papa não tem carisma nenhum e a igreja católica está perdendo muito com isso. Acredito que tudo isso seja uma jogada para colocar um Papa bastante carismático, provavelmente da América Latina (onde existem mais católicos no mundo) e, não duvido, talvez negro ou descendente de Maias ou Aztecas…

  6. O Papa será o anti-cristo?
    Tomara que sim!
    Afinal, Deus causou muitas guerras, mortes, desgraças, ambição, guerra de poderes… As ingrejas do mundo, seja a catolica, evangelica, mulçumana e judia, só tem trazido desgraça.
    Eu acho que o Capeta deve ser mais legal que Deuse!!!!

    • Clichê ridículo que me dá vergonha de fazer parte da mesma espécie de quem fala isso!
      Sua opinião é unicamente função de sua escolha. Da mesma forma que um fiel escolhe acreditar, você escolhe duvidar. Vai filtrar fatos e informações a vida toda para justificar sua decisão de não crer. Mente fechada!

  7. A bíblia está correta, não confundam a Bíblia Sagrada com profecias dos maias ou qualquer outra. A grande questão é se o “chute” de dizer que a besta da história são realmente os papas ou não.

  8. Igreja, Religião = ópio do povo. Criada pelo homem para o homem. Ou então o diabão, tão fodão, tao poderosão, precisaria dessa lenga, lenga, era só entrar capetar (entrar no corpo, kkkkkk) de ququer mané que estivesse perto de uma bomba atomica e pronto FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Eita bichinho incompetente

    • Igreja = conceito que Cristo nos trouxe após sua vinda a Terra. A igreja, pregada por este, liberta, transforma, traz alegrias e paz à vida.

      Religião = ópio do povo. Criada pelo homem para o homem. A religião oprime, pressiona e sufoca. Transforma pessoas em simples gado sem poder de decisão e questionamento, usando do medo para tais fins.

      Os seres humanos são nocivos. Mas Cristo não é. O ser humano é mentiroso, corrupto. Cristo é puro. Qual a ideia original da igreja? Uma comunhão de pessoas para louvar, em conjunto, a Deus, aquEle que nos criou e nos dá vida, e vida em abundância. O ser humano, com sua ambição e orgulho, corrompeu tudo isso hoje. Claro que há templos onde pessoas professam a fé em Cristo, na verdade dEle, mas são a minoria.

      Busque a Cristo, meu amigo, e busque seu amor, sua paz e sua libertação. É só isso que precisamos. Não dessa religião ambiciosa a qual está inserida no nosso meio.

      Deus te abençoe!

  9. toda honra e toda a gloria a Deus
    gostei bastante do video acredito fielmente na biblia
    tempos dificies viram mais nao devemos nos deixar abalar devemos sim lutar e defendermos oque a palavra de Deus nos diz.

    A Ele a gloria eternamente Amem.
    IEAD-PR

  10. Novos Céus e Nova Terra, Alegria eterna, onde não hávera mais lágrimas, nem choro se ouvirá (8)
    -Acredito Fielmente na Bíblia 2. Esta pra chegar o dia do julgamento e só os seus subirão.

  11. Internet devia ser proibida em hospício….

  12. PAVLVS nao achei lugar para tradução de pavlvs

    Paulus seria em Latim ?

  13. Não concordo com nada porém respeito o seu direito de acreditar, para mim devemos ser movidos pela racionalidade e não por crendices, esse tipo de coisa destoa no mundo atual, para mim pouca diferença faz, afinal de contas para mim que é ou deixa de ser Papa tanto faz, e a Bíblia “Sagrada” não passa de um antigo livro de contos e de auto – ajuda!

  14. Que post mal escrito, hein!
    Como dar credibilidade a alguém que sequer sabe escrever?

  15. Desde que Deus é o Todo Poderoso , já devia desde o início ter destruído Satanás. Aí todos nós humanos teríamos uma vida de paz , sem o mal a nos rondar e atrair uns tantos para si. Mas parece que Deus gosta deste joguinho com Satanás de deixá-lo viver entre os humanos , filhos de sua criação. Parece que Deus quer mostrar a Satanás que quem vai vencer é ele ( Deus ) , e quer ver quais daqueles da sua criação vai se manter firme na fé e do lado de dele. Daí que o jogo está chegando ao seu final e as charadas estão ficando mais claras para o entendimento de como as coisas se procederão. É como o script de um filme cheio de adrenalina , e que vai chegando ao seu címax , ao grande final. Deus é como um diretor cinematográfico que vai dirigindo esse longuíssima metragem que é a saga humana de mil protagonistas e milhares de figurandes desta megaprodução que vivemos.
    Se esta é a vontade de Deus , se Deus é assim , que seja …
    É possível que ETs estejam por trás dos protagonistas lhes teleguiando os pensamentos e as ações , assim cada qual realizará a contento seu papel… Vamos acompanhando o desfecho ou passagem desta história ; ou , como diz o poeta ” vamos ver o Diabo de perto… “

  16. Fui católico, e infelizmente vi tudo o que foi dito no video, quando li o livro do Apocalipse, livro este da minha própria Biblia católica; após ler e entender a Bíblia, decidi deixar o catolicismo, pois tudo que a própria Biblia católica prega, o próprio vaticano ensina o oposto.

  17. Meu irmão procura um psiquiatra.

  18. A mente humano percebe somente fragmentos da realidade. Como vários cegos ao tocar um elefante. Cada um vai descrever aquilo que está percebendo.A discussões surge da visão limitada que temos da realidade, cada um vê uma parte dessa realidade.Somente quem transcende a mente pode ter a percepção total da realidade.

  19. “O PAPA É POP O PAPA É POP… O POP NÃO POUPA NINGUEM”…

  20. Nícolas, o fundamentalista.
    Sem mais.

  21. A VERDADE É COMO O FETO SEMPRE REVELA O QUE NA VERDADE ELE NOS TRARA.
    PARABENIZAR OS COMENTARIOS SABIOS QUE TIVI O PREVILEGIO DE LER E VOS CONFESSO FIQUEI ORFAO DE PALAVRAS ABRAÇO PARA TODOS.

  22. Achei interessante a questão, meu irmão contava essa história pra mim quando eu era criança.
    A minha opinião é: A igreja católica esconde muita coisa, acho que para seguir a profecia que “eles mesmo escreveram” de que o próximo papa será o último,devem ter chantageado o Bento XVI para que ele renunciasse ou fariam mal a ele/fé/imagem. Dessa forma colocariam esse último papa e começaria o caos, pois, eles fazendo isso a população acreditaria mais ainda na bíblia, e ganhariam mais fieis, eles poderiam comandar ainda mais o mundo, ditando regras e etc .. quem no meio do caos, após uma profecia, começaria a seguir a igreja e tudo mais por medo? Acho que é muita politicagem e manipulação. Porém, foi uma coincidência enorme o raio cair UAHEUHAUEA

  23. O PAPA É ANTI CRISTO SEM DUVIDA ÉLE MESMO Ê UM RAÇA DE COBRA ÉSTA VENENAR MENTE MUITA GENTE NÃO CRÉ NELE

  24. O PAPA NÃO É UM FIEL, MAIS ELE E APROSTITUTA DO APOCALIPSE 17:1.20 + IRMÃOS NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELO MUNDO PORQUE MESMO CRISTO NOS ALERTOU EM MATEUS 24:23 a 24 E UMA AFIRMAÇÃO INPORTANTE NA NOSSA VIDA DEUS AMOU VOÇÊ E EU. QUE ATÉ DEU O SEU FILHO PARA MORRER PELO MUNDO TODO S.JOÃO 3:16.18 PORTANTO SOMENTO ELE EDIGNO DE ADORAÇÃO E LOVOR.
    NADA DE PAPA PORQUE ELE É UM MISERAVEL E TA ASPERA DE UMA MORTE ETERNA.
    CONVEN QUE SE AREPENDA 1TESSAL.ONESENSE 02:3.4.5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *