BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » O que é bom para queda de cabelo?
cabelo

O que é bom para queda de cabelo?

cabeloAtualmente o mundo inteiro está mais vaidoso do que outrora, ou seja, se o cabelo de qualquer pessoa começar a cair mais que o normal, já é motivo para se cair mais só pela preocupação e stress que esse problema gera.

A queda de cabelo esta relacionada com uma série de possíveis causas, o stress é uma delas, a máalimentação também pode ser incluída, a falta de determinadas proteínas encontrada nos alimentos, cansaço em demasia e etc, bom, com essas ainda conseguimos lidar e dar a volta por cima, mas quando a queda é hereditária. Não se existe muito que fazer.

Atualmente existe um número impressionante de produtos que prometem evitar a queda de cabelos, claro, alguns exageram na propaganda e esquecem de melhorar os resultados, outros, cumprem o motivo de sua criação, porém, não com a mesma velocidade que esperamos. Tudo faz parte de um tratamento que leva certo tempo.

Para quedas de cabelo, se recomenda o uso de shampoos baseados em proteínas que ajudam ocrescimento, o nascimento de novos fios ou que evitam a queda, claro, você não vai passar o produto hoje e amanhã já ver a diferença, o corpo precisa de um tempo para assimilar as novas vitaminas, portanto, aguarde um tempo para poder ver, ou melhor, sentir os resultados.

Mas existem alguns cuidados básicos que você pode incluir em seu dia-a-dia, como por exemplo, lavar da maneira correta. Você sabia que existem maneiras corretas de se lavar os cabelos? Use o seu shampoo de preferência ou algum com a proteína que precisa e lave com movimentos circulares, isso ajuda a circulação de sangue e melhor a respiração do couro cabeludo. Não lave os cabelos todos os dias, pois o couro cabeludo demora muito tempo para secar, não utilize em demasia secadores, pois podem torna-los quebradiços, opacos e secos.

Quando utilizar condicionador, tente passar apenas no cumprimento dos cabelos, o contato do produto com o couro cabeludo pode causar alguns problemas quando mal tirado. Evite usar gel, ele impede que o couro cabeludo respire, procure se pentear com pentes de madeira, elas não geram eletricidade e evitam que alguns fios fiquem espetados. Evite elásticos para amarrá-lo, tente usar materiais que não possuem fechos e muito menos ferro ou alumínio, eles prendem os fios e acabam quebrando.

De preferência para objetos de plástico, como aqueles que parecem aspirais de caderno, eles não costumam quebrar.

Utilize produtos bons e destinados para seu tipo de cabelo, mas caso a queda continue, procure orientação de um profissional, mas, não se desespere pois é normal perdermos alguns fios de cabelo no decorrer do dia, afinal de contas, alguns morrem para outros novos nascerem.

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

2 comments

  1. Nossa, quanta besteira. Você não especificou o tipo de queda, pode ser genética ou devido a problemas vitaminicos. Por conseguinte boa parte dos casos de calvicie não tem tratamento, pode-se apenas retardar o processo de queda do foliculo piloso, entretanto o problema não é a queda em si, mas o afinamento do fio de cabelo. Para retardar o afinamento existem alguns remédios e produtos, mas nenhum shampoo trata da calvicie, shampoo é pra limpar o couro cabeludo e só.
    Antes de escrever merda, pensa, leia e pense mais um pouco.

  2. Já ouvi falar que existe um chá que é muito eficiente tbm………………..Chapéu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *