BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » O que você pensa que aconteceu aqui?
estranho

O que você pensa que aconteceu aqui?

estranhoO estranho cenário mostrado acima é verdadeiro. O que você acha que aconteceu? Será que uma respeitável carga de creme de barbear vazou pela janela do prédio? Alguém exagerou na espuma da banheira? Nevou e, por algum milagre, a neve que se acumulou ali foi a única que não derreteu? Finalmente inventaram um raio congelante e, na hora de experimentar, as coisas saíram de controle? A explicação é mais simples, mas não deixa de ser bizarra.

O chinês Wen Hsu se recusa a deixar seu apartamento, localizado na cidade de Jilin (China), mesmo depois de todos os seus vizinhos terem ido embora – investidores compraram os apartamentos para poder construir um shopping no local do prédio.

estranho2

Hsu mora lá há 35 anos, e explicou que não quer sair porque os investidores ofereceram um valor muito baixo pelo apartamento.

Como último morador, ele redobrou os cuidados com seu lar, ou, pelo menos, tentou: com receio de que a água congelasse no encanamento durante o inverno, ele deixou uma torneira aberta e direcionou o fluxo da água para fora do prédio. Contudo, como você pode ver, a situação tomou rumos inesperados, e a “pequena cascata” foi congelando ao longo dos meses, até se transformar nessa pilha de gelo.

Naturalmente, o caso ganhou destaque na mídia, e autoridades da cidade estão pressionando os investidores para resolver as coisas com Hsu e levar o projeto adiante. “De qualquer forma, entendo que os investidores possam estar preparados para fazer uma oferta melhor agora – eu espero”, conta o morador. “É muito solitário aqui no meu apartamento sem ninguém por perto”.

Não se sabe quanto tempo isso pode levar, mas uma coisa é certa: as contas de água de Hsu durante o inverno devem ter sido astronômicas.

aqui ó:io9Daily Mail UKOrange News

 

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

8 comments

  1. È tão triste ver isso,este senhor morou mais de 35anos neste apartamento que é seu,ai aparecem os grandes empresarios das construção e compra por um preços banal.

  2. Desperdício de água quase incalculável enquanto pessoas do mundo passam sede por falta de agua potavel…. =/

    • Vc não fez esse comentario! Vou fingir que não vi, a falta de agua não existe pk é escassa, e sim pela falta de infraestrutura nos paises que sao afetados, alguns ainda são por questoes climaticas, ai vc fala com Deus.

  3. Não sei se outra pessoa percebeu, mas essa “escultura” de gelo lembra uma figura humana. Parece uma pessoa vestida com um ‘pano’. Pode-se imaginar, por exemplo, as figuras mais comuns da “morte” ou até mesmo figuras religiosas, como a imagem de Nossa Senhora.

  4. Juh e Carol, por favor, leiam um pouco mais, as pessoas morrem por falta de agua potável por um simples motivo de infraestrutura, AGUA DESPERDIÇADA? rsrs… kkkk SINCERAMENTE… leiam mais!!!

    • Tipo, o que eu quis me referir é que: Ele está fazendo tempestade em copo d’água! Sim é o lar dele, ele viveu a não sei quanto tempo… Ok!
      Mas não justifica o que ele fez ou está fazendo em relação de deixar a torneira aberta… É uma questão de negociação… – não nega que é da china mesmo-!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *