BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » Famosos que falam mal do Brasil e você nem sabia
robin

Famosos que falam mal do Brasil e você nem sabia

O ator americano Robin Williams, de 58 anos, fez uma piada infeliz no Programa Late Show with David Letterman (um dos programas mais populares dos EUA), onde declarou sua insatisfação (inveja) pela escolha do Brasil em sediar as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
É ótimo estar aqui com a próxima Oprah esta noite. E eu espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.
Mas ele deve saber do que está falando, pois antes da fama e respeito que tem atualmente, teve sérios problemas com drogas, mais precisamente com cocaína. Foi rebelde e participou de inúmeras festas regadas a muita droga, uma delas com John Belushi, poucas horas antes da morte dele por overdose.

Robin Williams

Taylor Lautner em entrevista ao programa de David Letterman falou extremamente mal do brasil. O Ator quando perguntando sobre turne na europa e américa do sul disse que já veio a brasil, e que as fãs brasileiras são extremamente agressivas, e que no hotel onde Taylor e Kristen Stewart estavam hospedados foi necessário chamar a guarda nacional.

Taylor Lautner

 Sylvester Stallone veio ao Brasil rodar mercenários em 2009 até ai tudo bem,foi bem recebido por uma legião de fãs,quando voltou para os EUA ,na coletiva de imprensa eles fez coemntarios super maldosos a respeito do Brasil dizendo “por que rodar no Brasil?” Respondeu em tom de piada: “Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem ‘obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa’.

Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: ‘todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade”.
Isso gerou uma grande polêmica no twitter que chegou a ser o assunto mais comentado do microblog,dias depois stallone pediu desculpas ,dizendo que aquilo foi apenas uma brincadeira de mal gosto,e acrescentou “o Brasil é um país maravilhoso”.

 Chael Sonnen voltou a ser o centro de uma nova polêmica fora do octógono. Mas desta vez não é só por causa de Anderson Silva, Lyoto Machida ou outro lutador do UFC. De passagem por São Paulo, o lutador norte-americano disparou contra o Brasil a ponto de falar que a cocaína é servida como um lanche no país.

“Saudações de São Paulo. Já estou aprendendo a língua. A dança das Paraolimpíadas se chama capoeira e a cocaína se chama brunch [lanche entre o café da manhã e o almoço]”, afirmou o atleta por meio de seu twitter.
Antigo desafeto dos brasileiros, Chael Sonnen coleciona uma série de arqui-inimigos do país. Além de Anderson Silva, o lutador já se desentendeu com atletas como Vanderlei Silva, Rodrigo Minotauro e Lyoto Machida.

50 Cent e DJ Whoo Kid

Dois dias antes de a dupla embarcar para uma turnê no Brasil, em 7 de julho de 2010, o DJ escreveu em sua página no Twitter que estava fazendo as malas, e pediu sugestões. Baseado em respostas de internautas, ele postou: “LOL (’Laugh out loud’ – rindo alto), todo mundo está dizendo para eu levar camisinhas – Jesus!”. Depois, novo twitt: “Isso é terrível, o Brasil só é conhecido por causa do sexo, das mulheres e da Aids”. 50 Cent não ficou atrás e despertou a ira das brasileiras com uma declaração. Começou com um elogio, mas não deu certo: “Elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!”, afirmou.

 Duke Ihenacho Authentic Jersey

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

12 comments

  1. Não falaram nada demais do Brasil … não sei onde o povo ficou ofendido …

  2. Robin Williams falou exatamente o que o país faz questão de mostrar lá fora. Que é o país das drogas,prostituição e corrupção!! Não sejamos falsos patriotas.
    O brasil ( com B minúsculo mesmo), hoje é o país da desigualdade social, violência, corrupção e prostituição…
    Uma vergonha!!! País do Lula la e sua corja de capangas que estão destruindo uma nação em poucos anos.

    NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!

    • Mas isso não dá o direito dele falar uma merda dessas… Os EUA, podem não ter tantos corruptos quanto aqui, mas destruiriam todos os recursos naturais do seu país e querem o dos outros, roubam o petróleo dos países árabes sobre falso pretexto de guerra, e ainda tem o caso de 11 de setembro, os próprios americanos não engoliram a história, para muitos, os prédio foram implodidos!!! Antes de falar mal do Brasil e babar ovo de americano, pesquise um pouco e faça algo, não apenas reclame, mas FAÇA!!!!

  3. Também quando chega um gringo aki no Brasil as pessoas ficam em cima feito parasitas e idolatrando essa gente como Deuses,e muitas dessas piadas podem ater ser de mal gosto mais não deixa de ser uma realidade ,alias corrupção drogas miséria é a magia do capitalismo que eles mesmo trouxeram

  4. meus queridos Wesley e Albert, sabe qual a diferença entre E.U.A. e o Brasil? nós, pois lá aconteça o que acontecer o povo é unido ninguém se une pra falar mal do país pode ter o pior defeito. Nós nos unimos para falar mal do nosso país, perfeição nenhum país tem, aqui tem corrupção? lá fora tem ataque terrorista, tem guerra, há falta de liberdade de expressão.. mas só olhamos os nossos defeitos os outros países são perfeitos, nosso país é lindo de tudo que vamos buscar lá fora o nosso país tem.. tem neve, tem praias lindas, tem floresta, rios, cachoeiras e é nosso, portanto pensem mais e não deem a eles o direito de falar de nós, de nos criticar.

  5. Um é um velho decrépito e viciado em cocaína, outro, um viadinho que fez papel de cadelinha num filme de vampiros gays, outro, um velho bombado viciado em esteróides que ainda se acha macho, outro, uma vergonha pro octógono, virou saco de pancada do Anderson Silva, os outros dois, são duas pessoas corretíssimas, que nunca encheram o cu de pó e que tem músicas e letras inteligentíssimas com mais de 5 letras em cada frase… ah, bando de filhos da puta que dão o cu por conta da fama, vivem gastando seus dólares por aqui, enchendo o rabo de cocaína e se achando mais merda do que os outros…

  6. A CARACTERISTICA CRUCIAL DESSES NÓIAS QUE FALARAM ESSAS MERDAS, É QUE SÃO LIXOS !!!

  7. CONCORDO PLENAMENTE CICERO CARLOS !!!
    ESSES PATÉTICOS QUE FALARAM MERDA SOBRE O BRASIL SÃO TODOS UMAS BOSTAS AMBULANTES !!!

  8. NÃO PAGO ### PARA GRINGO !!!

  9. ESSES NÓIAS QUE FALARAM MERDA DO BRASIL SÃO LIXOS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *