BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Destaques
Home » . » Maiores erros da história do cinema
8-620x360

Maiores erros da história do cinema

Quase todos os filmes possuem erros de gravação, isto é até algo comum, principalmente nas mega produções onde são rodadas muitas cenas, e depois editadas na pós-produção. Nos filmes abaixo, não é diferente. Muitos já podem ter visto, mas estes erros são clássicos e a maioria deles passam despercebidos no momento da gravação.

Erros estes que nem nós espectadores conseguimos ver, mas sempre existem pessoas prontas para detonar o filme que ficam de olhos atentos na expectativa de que alguma coisa de errado passe pela telinha. É incrível e engraçado ao mesmo tempo, por pensar que uma super-produção do cinema mundial possa falhar deste modo. Confira alguns dos piores erros que já aconteceram em filmes.

Comando para Matar

1

Depois de perseguir Sully, o Porsche amarelo está totalmente destruído no lado esquerdo até Arnie pegar o carro para dirigir e “magicamente” o carro aparecer sem  nenhum arranhão.

P.S. Eu Te Amo

2

Durante a realização da cena de striptease uma das fivelas do suspensório cai no chão. Na próxima cena a fivela volta a ficar presa no suspensório e na cena seguinte a fivela misteriosamente desaparece.

O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas

3

Quando John e Catherine estão no hangar do aeroporto, o número cauda do Cessna é N3035C. Quando o avião é mostrado no ar, o número é N3973F. Ao pousar, o número de cauda mudou novamente para N3035C.

American Pie

4

Em uma das cenas do filme Steve Stifler conversa com uma garota em seu quarto. A garota estava segurando um copo de cerveja transparente. Na próxima cena, ela já aparece com um copo azul e na última sequência, aparece novamente com o copo transparente.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

5

Na primeira cena em que mostram Harry Potter bebê, sua cicatriz não está presente mas no corte seguinte da cena, a cicatriz aparece na testa do bebê.

A saga crepúsculo: Eclipse

6

A última cena quando Edward e Bella estão no campo, o vampiro não está brilhando no sol.

Matrix

7

Quando o agente Smith está interrogando Neo após selar a sua boca e ele correr para um canto da sala, misteriosamente na cena seguinte, Neo aparece sentado e tranquilo na cadeira da sala de interrogatório. Basta olhar no reflexo do óculos do agente.

Via:Mistakes

O que achou? Deixe seu Comentário.

comentário(s)

Posts Relacionados

Veja mais em outros

About henrique

Veja Esse

f

Imagens que você vai tentar entender como, mas não vai conseguir!

Muitas vezes o ser humano é capaz de fazer coisas incríveis. Mas nada supera o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *