Fatores que afetam um negócio

Uma corporação é uma atividade econômica que visa maximizar o lucro por intermédio de processos regulares. Dá uma diversidade de produtos e serviços e envolve clientes e vendedores. Os negócios também envolvem obrigações sociais. Alguns dos elementos básicos de uma organização acrescentam lucro, posse e legalidade. Os fatores que afetam uma corporação são descritos abaixo. Se você estiver interessado em iniciar um negócio, é relevante assimilar os fatores que podem afetá -lo.

Lucro

O lucro é um componente importante de cada negócio. É a receita que uma organização faz depois de todas as despesas são pagas, incluindo mão -de -obra, materiais, juros sobre o assunto dívidas e impostos. É a recompensa para os empresários por teu trabalho duro e investimento. Os lucros podem ser reinvestidos de volta à organização, distribuídos aos acionistas ou usados ​​para expansão. Se os lucros forem baixos, uma corporação poderá falir ou sofrer dificuldades financeiras.

Legalidade

A legalidade de um negócio é uma questão interessante. Auxílio a socorrer as liberdades das pessoas, conservar a ordem e resolver disputas. Além disso, socorro a afirmar padrões pra operações comerciais. As leis de cada estado têm diretrizes específicas para corporações empresariais. É imperativo que você conheça as leis em seu estado.

Propriedade

A propriedade de uma empresa é o poder de um ser pra controlar a direção e a operação de uma empresa. Uma maneira de se tornar um empresário é começar uma nova corporação. Isto dará ao empresário controle total de tuas operações e funções. Bem como oferece independência ao proprietário pra fazer mudanças, englobar novos produtos e serviços e planejar a expansão.

Impostos

O líder do Partido Conservador prometeu apagar impostos comerciais no orçamento do outono. Isto ocorre no momento em que a inflação atingiu uma alta de quarenta anos e os parlamentares de todo o partido pediram que ele agisse. Mas o Tesouro bem como está enfrentando uma questão mais ampla: o gasto de vida. O governo ainda está avaliando a alternativa de interferir para combater a inflação e ampliar o crescimento.

Suporte de propriedade

A infraestrutura boa da tua empresa desempenha um papel sério em seu sucesso. Entretanto, bem como é respeitável crer o tamanho da sua organização e do setor da indústria em que você opera. A maioria dos comerciantes únicos operam pequenas corporações, em razão de não têm meios financeiros pra começar grandes corporações. Também, eles não querem ser pessoalmente responsáveis ​​por grandes corporações. Contudo, novas indústrias exigem que grandes empresas sobrevivam. Tais como, um pequeno serviço em aço pode não ser capaz de sobreviver sem investidores externos.

Gestão financeira

A principal atividade da gestão financeira pra uma organização é arrecadar fundos, investir em ativos e compartilhar retornos aos acionistas. Essa função envolve a identificação de múltiplas fontes de financiamento, avaliação do gasto de capital e indicar qual a porcentagem de fundos tem que ser alocada aos investidores ou retida pra crescimento futuro.