O básico do investimento

Você provavelmente já ouviu apresentar sobre isso abundantes tipos de investimento. Isso adiciona fundos mútuos, ações e títulos. Investir nesses imensos ativos podes ser uma fantástica forma de atingir seus objetivos financeiros. Não obstante, é essencial saber como investir com percepção. O artigo a escoltar discutirá o básico do investimento. Também ajudará você a resolver que tipo de investimento fazer.

Investindo em ações

Investir em ações é uma excelente maneira de aumentar seu dinheiro. Com o tempo, este tipo de investimento poderá ampliar significativamente o valor do teu dinheiro, superando a inflação. Mas, existem grande quantidade de fatores que podem afetar a quantidade que você investe. Você assim como precisa considerar se você está confortável com o traço. Existem muitas maneiras de investir no mercado de ações, incluindo fundos mútuos de ações e fundos de índice de ações.

Investindo em títulos

Nas últimas duas décadas, os títulos foram excelentes investimentos. Apesar de que tenham tua fração de riscos, eles superaram os estoques nos Estados unidos. A maioria dos títulos é vendida pelo valor nominal e paga juros por intermédio de pagamentos de cupom, que normalmente são emitidos a cada 3 ou seis meses. Um título de US $ 1.000 com um rendimento de 5% pagaria US $ 50 por ano, ou US $ cinquenta e seis durante a vida proveitoso do título. A desvantagem dos títulos é que eles tendem a flutuar significativamente em valor e são capazes de perder seu poder de compra no decorrer do tempo.

Investindo em imóveis

Se você deseja obter um ótima retorno do investimento com insuficiente serviço, investir em imóveis é o rumo a percorrer. Várias pessoas economizam para obter uma residência primária e investir no mercado imobiliário. Os valores das propriedades aumentam com o tempo, desenvolvendo patrimônio para o proprietário. Segundo Zillow, o preço médio da casa nos EUA quase dobrou em menos de dez anos. Uma residência no valor de US $ 187.000 em 2011 valeria US $ 356.000 hoje.

Investindo em fundos mútuos

Investir em fundos mútuos pode ser uma excelente maneira de desenvolver uma conta de aposentadoria. Os fundos mútuos são gerenciados por profissionais que assistem ao mercado e resolvem quais investimentos obter e vender. A mais querida estratégia é manter um fundo mútuo a longo tempo. Idealmente, você precisa investir 15% ou mais de tua renda em fundos mútuos.

Investindo em títulos corporativos

Investir em títulos corporativos é uma legal forma de diversificar seu portfólio. É bem como uma maneira de reduzir o risco. Os títulos corporativos são considerados graus de investimento se tiverem uma classificação de crédito da BBB ou superior. Porém, os investidores precisam impossibilitar títulos lixo, que tenham classificações mais baixas e carregam maiores riscos. Eles assim como tendem a pagar taxas de juros mais altas.

Investindo em títulos corporativos em tempos de recessão

Vários investidores acreditam que investir em títulos corporativos durante uma recessão é uma interessante idéia. Mas, uma recessão não é só a instabilidade do mercado, e bem como poderá ser o começo de uma incerteza econômica. Como consequência, os investidores se reúnem em títulos e outros investimentos em retenção de dividendos durante uma recessão.