Uma corporação é um tipo de entidade que produz e vende bens e serviços. Ao contrário de um cidadão, uma organização detém um sistema de gerenciamento formal é tributada de forma contrário e é estruturada de forma diferente. Esse artigo discutirá as algumas diferenças entre empresas e indivíduos. Para começar, vamos definir um negócio. Independentemente de teu tamanho, é uma entidade que oferece uma ampla diversidade de serviços e produtos a uma apoio de compradores.
Eles têm um sistema formal de gerenciamento
Os sistemas de gerenciamento formal são usados para controlar as operações de uma corporação. Eles normalmente são um sistema escrito com procedimentos e políticas instituídas. Quando implementados acertadamente, esses sistemas conseguem melhorar a lucratividade, a peculiaridade, a segurança e o funcionamento ambiental dos negócios. As empresas com sistemas de gerenciamento formal assim como têm a vantagem de poder confiar em um método de sucessão, ao invés de ter que confiar em um único cidadão para gerenciar os negócios.
Eles são tributados de forma contrário
As organizações são tributadas de forma contrário dos indivíduos. Durante o tempo que os indivíduos pagam impostos a respeito uma quota de tua renda, as organizações pagam impostos somente pelos lucros que geram. Não é incomum ouvir histórias sobre isso uma empresa que ganha bilhões de dólares, mas não pagando impostos. Isso simplesmente não é verdade, contudo existem formas de cortar sua taxa de imposto.
Uma forma de diminuir sua carga tributária é formar um grupo de negócios. Esses grupos pagam lobistas, que subornam os participantes do Congresso. Os políticos desse jeito escrevem a respeito do código tributário que os fabricantes de widgets não precisam pagar impostos.
Eles têm processos diferentes
Os processos de negócios são uma série de atividades que uma corporação realiza pra atingir uma meta. Ainda que estes processos possam ser variados e únicos, todos eles têm alguns elementos comuns. Primeiro, eles necessitam ter objetivos claros. Esses objetivos fornecem a apoio para o modo e também dão a direção adequada. Os objetivos também precisam ser quantitativos, pra que possam ser medidos após a implementação do recurso. A título de exemplo, em um negócio de correio, o objetivo poderá ser suprimir o tempo obrigatório para dar pacotes ao cliente.
Outra característica primordial de um método é que ele facilita as coisas. Por exemplo, se você deseja entrar na faculdade de medicina, tem que completar um formulário de inscrição e depois ganhar uma carta da instituição. Esse modo é muito menos difícil de acompanhar do que o que não é orientado.