Tipos de estruturas de negócios

Há muitos tipos diversos de estruturas de negócios. Uma empresa podes ser administrada como uma única posse, uma organização ou uma parceria. As especificidades de cada suporte de negócios variam, contudo neste local está uma passageiro visão geral dos principais tipos de negócios. Você bem como pode entender sobre isso os proveitos de cada suporte de negócios para designar qual tipo é correto por você.

Empreendedorismo

O empreendedorismo é um elemento crítico no progresso das economias e das sociedades. Ele se manifesta em várias formas: gerar algumas empresas, reinventar as existentes e aperfeiçoar a nação. Apesar dos vários riscos envolvidos no início de um novo negócio, a maioria dos economistas concorda que o empreendedorismo é primordial para mobilizar o desenvolvimento econômico e a constituição de vagas de trabalho. Concretamente, o empreendedorismo é um dos principais motores do desenvolvimento econômico e redução da pobreza.

Os benefícios econômicos do empreendedorismo são inúmeros. Estabelecer um negócio dá a uma pessoa a oportunidade de ajudar a comunidade e dar uma contribuição positiva para a sociedade. A maioria dos novos empreendedores colabora para a economia ambiente.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma domínio exclusiva é uma organização de propriedade e administrada por um único sujeito. Apesar de essa maneira de negócios seja semelhante a uma parceria, existem algumas diferenças. Como o nome sugere, não há separação sensacional entre a entidade comercial e seu proprietário. Durante o tempo que um único proprietário geralmente trabalha sozinho, alguns podem utilizar outras pessoas em seus negócios.

Uma propriedade exclusiva poderá ser um empreendimento altamente lucrativo. Ele permite que você mantenha 100% dos lucros e perdas. Além de seus baixos custos de inicialização, assim como é bastante simples de decidir. Os únicos requisitos legais para abrir uma empresa como proprietário único estão registrando o nome comercial em um tribunal de povo e obtendo quaisquer licenças necessárias.

Empresa

Uma empresa é um grupo de pessoas, ou corporação, autorizada por um estado a atuar como uma única entidade legal. Este status bacana lhes dá reconhecimento bom de certas maneiras. Nos primeiros dias, as entidades incorporadas foram estabelecidas a partir de uma carta, porém hoje a maioria das jurisdições permite que recentes corporações sejam montadas a partir do registro.

Uma corporação desfruta de certos direitos legais, contudo ausência responsabilidade pessoal. Ele pode comprar e vender propriedades, celebrar contratos e transportar ações judiciais. Porém, pode ser multado por violar a lei. Além do mais, não tem os direitos de auto-incriminação. O conselho de administração de uma empresa adota políticas e adota resoluções periodicamente.

Parceria

Uma parceria em negócios é uma excelente opção para quem deseja falar sobre este tema lucros e responsabilidades. Esse tipo de suporte de negócios assim como podes suprimir as despesas. Como por exemplo, se você está só iniciando, teu parceiro poderá ajudá -lo com os custos de aluguel. Ao dividir o serviço e as responsabilidades, você podes poupar dinheiro e tempo na sobrecarga, além de aumentar o potencial de desenvolvimento da tua organização.

Ao formar uma parceria, você e seus parceiros precisam concordar com as especificidades de suas funções. Assim, você pode mensurar a eficiência de cada parceiro e impossibilitar qualquer ressentimento em potencial. Além disso, um bom contrato de parceria tem que narrar claramente o que cada parceiro fará e quando.

Organização de responsabilidade limitada

Se você idealiza iniciar um negócio, considere a formação de uma corporação de responsabilidade limitada (LLC). Essa entidade comercial é diferente de uma corporação habitual pelo motivo de fornece responsabilidade limitada aos proprietários. Além do mais, a renda de uma LLC podes ser distribuída entre todos os membros igualmente. Também, uma LLC podes pertencer a um sujeito estrangeiro, outra corporação ou certeza.

Outro proveito de uma LLC é que ela é produtivo em termos de impostos. A carga tributária pra uma LLC é menor que a de uma única propriedade ou parceria. Uma LLC pode optar por se cuidar como uma parceria, e os membros conseguem alocar tuas respectivas ações de lucros e perdas. Esse privilégio tributário está ausente das organizações S.