Tipos de negócios

As organizações vêm de muitas maneiras, de empresas de responsabilidade limitada a corporações e parcerias. Algumas são pequenas operações em um único setor, sempre que outros são organizações multinacionais espalhadas por inmensuráveis setores. Organizações famosas acrescentam Apple e Walmart. Além dos formulários de negócios, as organizações conseguem ser classificadas como um setor, que se cita a um tipo específico de negócios. Exemplos de indústrias acrescentam fabricação de colchões, imóveis e publicidade.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma posse exclusiva é um negócio de domínio e operado por um único ser. Como tal, não há discernimento ótimo entre o proprietário e a entidade comercial. Também, uma domínio exclusiva não exige obrigatoriamente que o proprietário trabalhe sozinho; Ele ou ela podes contratar novas pessoas.

As propriedades únicas são comuns em algumas indústrias. Mais de 80 por cento das empresas nos Estados unidos são administrados por um único proprietário. Como proprietário de uma organização, você tem e opera a organização e é responsável por suas obrigações e dívidas. Um único proprietário assim como é responsável pelo impostos comerciais.

Parceria em geral

Uma parceria geral é uma infraestrutura de negócios na qual cada parceiro é similarmente responsável pelos seus lucros e perdas, bem como por tuas dívidas e passivos. Esse tipo de estrutura de negócios tem muitos proveitos e desvantagens em comparação com outros tipos de entidades comerciais. Um dos proveitos é a tua simplicidade. Ao inverso de propriedades únicas, as parcerias gerais não exigem uma incorporação ou uma entidade sensacional separada.

A principal diferença entre uma LLC e uma parceria é o tratamento tributário. Uma LLC é tributada sob o regime geral de impostos comerciais, durante o tempo que uma empresa S está sujeita a um sistema tributário de dupla camada. Desse modo, você necessita escolher a entidade comercial certa pra tuas necessidades. Em alguns casos, uma corporação de responsabilidade limitada é uma seleção melhor do que uma parceria geral.

Organização de responsabilidade limitada

Uma organização de responsabilidade limitada para negócios tem inúmeras vantagens. O principal benefício é impedir a dupla tributação, que acontece quando um indivíduo é dono de uma corporação e bem como é um funcionário. Isto acontece porque o proprietário paga impostos por conta própria e impostos comerciais. No entanto, alguns estados cobram uma taxa anual por estes privilégios, que algumas vezes é denominado como imposto sobre franquia. A taxa pela Califórnia é de em torno de US $ 800 por ano e aumenta de acordo com o lucro líquido da organização.

Pra configurar uma LLC, o primeiro passo é escolher um nome pro negócio. Logo depois, o proprietário da corporação precisa arquivar os posts da organização no estado. Estes postagens sinalizam os direitos e obrigações dos membros e dos negócios. Eles também adicionam o nome do agente inscrito e uma declaração de propósito.

Corporação

A Organização é um grupo de indivíduos que são governados pelas leis de um estado específico. Eles são reconhecidos por lei para fins específicos. No começo dos séculos, as organizações foram construídas pela Carta, entretanto a maioria das jurisdições nesta ocasião permite que recentes organizações sejam construídas por registro. Existem inúmeros benefícios no uso de uma corporação.

Um dos maiores benefícios de uma empresa é tua versatilidade e facilidade de expansão. Podes emitir ações com facilidade transferíveis para acrescentar o capital. Ele deve seguir todos os regulamentos do estado, incluindo requisitos de manutenção de registros. Bem como é de maior valor formar uma empresa, porque precisa obter uma carta corporativa de um estado. Também, uma empresa está sujeita a dupla tributação.