Uma carreira em design de interiores

O design de interiores é uma arte e uma ciência que visa tornar um lar mais confortável e visualmente agradável. Um designer de interiores profissional inventa e coordena projetos de design de interiores para atingir este intuito. Ele ou ela tem uma enorme diversidade de treinamento e pode encarar com qualquer projeto de tamanho. Aprenda a respeito da explicação do serviço e os requisitos de educação para esta profissão e as probabilidades para uma carreira em design de interiores.

Responsabilidades profissionais de um designer de interiores

Um designer de interiores profissional tem inúmeras responsabilidades e exerce uma variedade de tarefas. Um deles é definir o esquema de design de um espaço. O designer também garante que um espaço seja seguro para os ocupantes e seja funcional e esteticamente agradável. Isto inclui o planejamento do layout de uma sala para maximizar o fluidez, ventilação, calor, extração, iluminação e outros fatores. Normalmente, os designers de interiores trabalham em projetos residenciais e comerciais e se concentram na conveniência e no apelo visual.

Outra responsabilidade considerável é criar planos e desenhos pra construção e instalação. Eles bem como supervisionam os subcontratados e se reúnem com contratados. Eles usam software CAD e outras ferramentas, incluindo medidas de fita e tablets gráficos. Eles bem como podem redigir documentos de construção que acrescentam horários e anexos.

Educação necessária

O design de interiores é um campo que requer um alto grau de educação. Existem algumas maneiras de acompanhar uma carreira neste campo, incluindo ensino, consultoria e marketing. Um diploma de membro é bastante para diversos empregos, e um diploma de bacharel podes prepará -lo para posições mais avançadas no campo. Além do mais, você podes adquirir um mestrado em design de interiores, que o equipará com habilidades e conhecimentos adicionais que você podes colocar em uma pluralidade de campos de design. Algumas universidades oferecem cursos curtos em design de interiores, que são capazes de prepará -lo pra uma carreira como profissional.

Escolher a universidade certa é considerável. Embora os requisitos estaduais pra designers de interiores variem, muitos estados exigem que os designers de interiores passem um exame administrado pelo Conselho Nacional de Qualificação de Projeto de Interiores (NCIDQ). Muitos estados aceitam isso como um teste aceitável. Ademais, os designers de interiores devem concluir a experiência de trabalho supervisionada e completar estudos formais. Além do mais, muitos estados exigem que os designers passem um checape que testa seu discernimento de padrões e códigos de construção. Outros requisitos acrescentam planejamento espacial e design de iluminação.

Possibilidade de carreira

O Bureau of Labor Statistics dos EUA prevê que o número de designers de interiores aumentará 4,5% ao ano, ou em torno de 7.800 novos empregos, até 2026. Mas, estas projeções não respondem por condições regionais, e o número de posições acessíveis podes variar de área para área. Dessa forma, é considerável se preparar para o mercado de serviço competitivo.

Os designers de interiores bem como precisam ter discernimento de design verde e ergonomia. Eles estão ganhando popularidade como repercussão de populações envelhecidas e requisitos de segurança no local de trabalho. Ademais, a demanda por design verde aumentará à medida que o número de pessoas que sofrem de alergias e asma aumentará. Apesar dessa concepção positiva, os designers de interiores enfrentarão uma dura concorrência por posições acessíveis. Não obstante, aqueles com treinamento especializado em design de interiores terão uma vantagem sobre aqueles com conhecimento e treinamento limitados.

A faixa salarial para designers de interiores varia muito, com apoio pela experiência e na localização. Califórnia, Flórida, Colorado e Texas estão entre os estados que oferecem altos salários. Outros estados, como Washington, também oferecem bons salários e vagas de emprego. Mas, a renda média dos designers de interiores é menor que a média nacional.